24 maio 2013

Kiss and Tell - 26ª parte



- boba – sorri perfeitamente apoiando suas mãos em meu quadril – não irei te aturar por muitos e muitos anos... irei te aturar o resto da minha vida, pois você é a mulher da minha vida, e é com você que eu irei dizer “sim” diante do padre e toda nossa família e amigos, é com você que eu terei filhos, e é com você que eu irei acordar e dormir, com um lindo sorriso, até o fim da minha vida – faz uma pausa olhando-me fixamente; percebi que ele procurava mais palavras, mas parecia não encontrar as certas – enfim... Eu te amo (seu nome).


Justin:

Sei que não devia ter sentido ciúmes da (seu nome) com Ian, que também é meu melhor amigo. Mas não consigo controlar meu ciúme, é algo mais forte que eu; fico triste só de pensar em perdê-la. Sei que Ian já gostou dela, mas acho que ele deve ter entendido que eu e a (seu nome) nos amamos.

~~

Assim que voltamos, todos estavam vendo um filme, inclusive meus avós. A recuperação de meu avô está 100%, o que indica que logo poderei voltar para Toronto e viver minha vida ao lado da (seu nome).

- ainda tem ingressos para essa sessão? – disse assim que entramos, fazendo todos ali sorrirem.

Nos sentamos no chão e fomos assistir ao filme. Não tem nada melhor do que está rodeado da família, amigos, e da pessoa que você ama.

~~

Depois de algumas horas o filme acabou e, enquanto minha mãe e meus avós viam TV, eu, Ryan, Miguel, Chaz, Ian, (seu nome), Naah, Thays e Vanessa fomos para varanda dos fundos, observar as estrelas.

- que tal dormirmos aqui hoje? – disse Vanessa
- adorei a ideia – disse a (seu nome) toda animada

Enquanto as meninas pegavam o necessário para passarmos essa noite ao ar livre, nós meninos, fomos limpar o chão e pegar comida o suficiente para nos sustentar.

Já estavam todos lá, menos a (seu nome), o Ian e Vanessa. Fui até a cozinha para pegar mais um pouco de comida, até que me lembrei de pegar meu violão que estava no meu quarto; subi as escadas e ao chegar perto do quarto, vejo que a porta está meio aberta e pessoas cochichavam lá.

Você:

Estava pegando o necessário para passar a noite ao ar livre junto com Justin, quando ouça alguém entrar no quarto; assim que me virei para ver quem era, sou surpreendida por Ian, que me encarava como se quisesse dizer algo.

- ah, é você – disse sorrindo para ele – já pegou suas coisas?
- já sim... Mas está faltando algo
- o que? – disse sem entender; na mesma maneira que ele se aproximava mais de mim, eu recuava, com medo do que ele poderia fazer.
- (seu nome)... eu não aguento mais. Já tentei te esquecer, mas não consegui; passo dias e noites pensando numa maneira de te dizer o que eu realmente sinto por você. Não sei se essa é a maneira certa, mas eu tenho que dizer, eu preciso. Sei que você está com Justin, mas só quero que saiba que eu te amo... você apareceu de repente na minha vida, era apenas a melhor amiga da Vanessa, mas de uma hora para outra, tudo mudou, e quando me dei por conta, estava completamente apaixonado por você. Então, quero que saiba, que eu sempre estarei aqui, esperando por você, esperando para ter você como minha, apenas minha, namorada.

As palavras saiam tão rapidamente e claramente de sua boca. Não sabia como reagir, nem ao menos o que dizer. Seus olhos estavam fixos em mim, esperando minha resposta.

- Ian... nem sei o que dizer. Sei que tivemos algo no passado, mas agora estou com Justin; nunca foi minha intenção te magoar, além do mais, só soube hoje o que você sentia por mim... olha – me aproximei dele – não há muito o que fazer, então, vamos dar tempo ao tempo; ninguém sabe o que o destino nos prepara certo?
- é, você está certa – sorri – fico feliz em saber que um dia, quem sabe, eu ainda posso tê-la para mim – disse me abraçando, um abraço forte e verdadeiro. Paramos de nos abraçar; as mãos de Ian ainda estavam envolvidas em meu quadril. Nossos olhos estavam fixos um no outro; por mais que eu queira recuar, estava hipnotizada por aquilo. No momento em que ia recuar, a porta do quarto se abre e Justin entra, ficando espantado com a cena que estava vendo.

- desculpa, acho que atrapalhei algo – disse nos encarando seriamente e saindo do quarto logo em seguida.



Continuuuuuuaaaaaaa 


COOOOMEEENNNTEEEEEEMMM !! POOR FAAVOOR !!
bom, todos sabem que pouquíssimas beliebers leem ibs hoje em dia, não gostaria que fosse assim, mas afim. Postei esse cap. pra quem ainda continua lendo. Amo muito vocês minhas leitoras.

5 comentários:

  1. continua princesa ><
    e sera que voce poderia seguir e divulgar meu blog ?
    sou boylieber e acabei de cria-lo :)
    fanfics-do-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Continua princesa
    ta muito diva seu imagine
    estou seguindo o blog sera que vc pode seguir o meu
    http://dreamwithjerry.blogspot.com.br/
    vou paçar a ler e comentar seu imagine anja

    ResponderExcluir
  3. Continuuaaaa , ta PERFEIITAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. Por que vc parou? To chorando, continua por favor...

    ResponderExcluir
  5. tbm to chorando continua plmdds!!!!!!!!!
    quero continuaçaoooo.
    faz mais de 1 ano q vc postaaaa pffffffff vai

    ResponderExcluir

Oi meus amores, comentem oque vocês estão achando, a opinião de vocês significa muito pra mim. Amo vocês ♡