VC: Matt, desculpa mas eu amo o Just... - Matt te beija...
VC: está ficando maluco? - o empurrando - você continua o mesmo babaca de sempre. Por um minuto achei que tivesse mudado, mais não!
Matt: [seu nome] fiz isso porque te amo... pelo nosso amor. O Justin só está com você por curtir. Eu conheço o tipo dele. Tenho certeza que ele tem outra onde ele mora. Confia em mim... Eu te amo - cara de dramático
VC: se você me amasse de verdade você queria me ver bem com quem quer que seja... Matt - o encarei - você me decepcionou muito. Não me procure nunca mais.
O deixei sem reação, parado em frente minha casa. - [seu nome] - falava ele tentando se explica. Apenas olhei seriamente para ele e disse: - Eu amo o Justin - e fechei a porta.
Fui correndo para meu quarto. Não entendi porque falei que sentia algo por ele... Será mesmo que amo o Justin? Será que não fomos rápidos demais?... E aquilo que o Matt falou? Não, não... não pode ser.
Aqueles pensamentos estavam me deixando louca. Coloquei um tênis, uma calça jeans, uma regata roxa, e um casaco, peguei meu celular e fui pra sorveteria.
Graças a Deus o Matt não estava na porta me esperando. Fui andando e admirando a cidade. Aqui seria um bom lugar para eu morar... Pena que meus pais preferem E.U.A.
Graças a Deus o Matt não estava na porta me esperando. Fui andando e admirando a cidade. Aqui seria um bom lugar para eu morar... Pena que meus pais preferem E.U.A.
Cheguei na tal sorveteria. A muito tempo não ia lá e muita coisa tinha mudado. Pedi um milkshake de chocolate e voltei a andar pelas ruas de Londres. Não tinham tantas estrelas no céu por conta da poluição, mais um ar bem romântico estava no ar.
~~ " Oh her eyes, her eyes make the stars look like they're not shining..." ~~
Seu celular toca. (Just The Way You Are - Bruno Mars) Sim era o Justin. Não quis atender com medo de sair bobagens da minha boca, e quem sabe isso pode ser apenas bobagem.
VC: oi meu amor
JB: oi minha princesa. Como está?
VC: não muito bem.
JB: oque houve? - tom de preocupado
VC: amor precisamos conversar. Tem como você vir aqui na minha casa?
JB: claro já estou chegando ai
JB: claro já estou chegando ai
Desliguei e aprecei meus passos para casa. Depois de 04 minutos Justin chegou com cara de preocupado.
JB: oque aconteceu meu amor - vindo em minha direção
Antes que eu falasse algo o abracei muito forte.
VC: amor estou confusa. Hoje o Matt veio aqui e me falou muitas coisas do tipo: "ele não te ama." " ele só quer curtição." "ele tem outra" e o pior de tudo me beijou.
JB: oque? - te soltando - Aquele moleque vai ver só... Beijar minha namora e ainda a encher de abobrinhas... Estou com muita raiva.
O tom de voz do Justin estava um pouco alterada, nunca o vi assim.
VC: amor se acalma. Eu sei que ele errou mais vamos esquecê-lo. Amanhã eu volto pro Brasil e quero aproveitar o máximo com você, pois iremos ficar 2 dias sem nos vermos.
Justin que está de costas para você com muita raiva, respira fundo, se vira para você ainda sério. - Não consigo ficar sério perto de você - e abre um sorriso.
*JUSTIN NARRANDO*
Não acredito que aquele cretino tenha beijado a [seu nome]. A minha [seu nome], mais tudo bem. Não vou fazer nada com ele pois a [seu nome] pediu.
Como ela me acalma, me faz bem. Nunca me senti assim e tenho certeza que nenhuma outra garota irá me fazer tão bem quanto ela.
Ficamos ali abraçados na porta de sua casa enquanto o tempo passava. Estava muito frio então fomos pro seu quarto. Seus pais não estavam, como sempre.
JB: não sei se vou conseguir ficar 2 dias sem você - se sentando na cama dela
VC: vai ser rápido. -sentando em meu colo- se depender da minha mãe um dia só basta
JB: sentirei saudades -a sequei- Sei que o Matt lhe falou várias coisas que te deixaram confusa. Mas [seu nome] você pode ter certeza que tudo, exatamente TUDO que eu falo para você é verdadeiro. Eu não tenho nenhuma outra garota a não ser você. Não, eu não quero só curtição com você, e sim... Eu te amo muito. Daria minha vida à você...
Sou interrompido por um beijo. Parecia que tudo que falei era oque ela queria ouvir.
VC: que tal fazermos algo diferente?
JB: tipo? -olhar malicioso
VC: tenho uma idéia... -se levantado com um olhar sacana
~~ 15 min depois ~~
JB: só você mesma pra fazer isso
VC: a Justin você ficou lindo. Ou melhor linda -sorri
Não acredito que deixei a [seu nome] me maquiar e colocar meu cabelo como se fosse de mulher. Só ela mesmo u_u
Mais pra mim vigar a maquiei (ou tentei maquiar) de homem.
VC: isso ta estranho
JB: mais você continua linda do mesmo jeito- faz cocegas nela
VC: nãaao faz isso
JB: então você tem cócegas?
VC: porque está me olhando assim?
Justin se levanta e começa a fazer cócegas em você. Você tenta resistir até cair no chão de tanto rir. Justin deita ao seu lado e vocês ficam rindo um do outro.
Justin se levanta e começa a fazer cócegas em você. Você tenta resistir até cair no chão de tanto rir. Justin deita ao seu lado e vocês ficam rindo um do outro.
Percebi que ela estava com sono. Então comecei a contar umas histórias minhas de quando criança e ela adormeceu. Peguei-a no colo e a coloquei na cama. Dei um beijo em sua testa e fui embora.
CONTINUAA !! ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO ;]
03 COMENTÁRIOS CONTINUO
BJO BJO @DerekBieber_BR
CONTINUUA !!!
ResponderExcluirCONTINUAA PLEASEE!
ResponderExcluirCONTINUUUUUUUUUA TA LINDO DEMAAIS< EU AMEI TUUDINHO
ResponderExcluiraaaa :)
ResponderExcluir