03 setembro 2011

#ImagineBelieber Parte II


Fique em estado de choque... Meu coração pulsava forte e rápido. Tudo em mim estava gelado... Por mais que ele seja meu melhor amigo, aquelas palavras soaram tão fortes em meus ouvidos, que acho que me apaixonei... Ele olhava pra mim, meio que envergonhado, sorria meio torto... Era encantador!
VC: Justin...
JB: (seu nome) me perdoa eu nã ...
O interrompi com um beijo. Não agüentava mais. Vou confessar que desde a primeira vez que o vi pessoalmente, fiquei balançada. Seu jeito perfeito de garoto me encantou... Aliás, como ele beija bem
VC: Justin, desculpa, é que...
JB: não se desculpa nem um pouco... Quando quiser me interromper, fique à vontade
VC: hahahahaha tá bom =)
Voltamos para casa, abraçados. Estávamos, meio que ficando.

*JUSTIN NARRANDO*
Não acredito que ela me beijou. Me coração estava disparado. Agora tenho certeza que amo ela. Por mais que ela me considere mais amigo que um namorado, vou lutar por quem eu amo até o fim.
Voltamos para casa dela. O enorme sorriso que não se desmanchava de meu rosto, mostrava o quanto eu estava feliz. Me arrepiava todo quando ela fazia carinho em meu cabelo. No meio do caminho, paramos numa locadora e alugamos vários filmes para passar esses quatro dias.
Todos os dias, sentávamos no chão, abraçados, e íamos assistir filmes.
Por que quando estamos perto das pessoas que amamos, o tempo passa mais rápido?
Odeio despedidas... Ainda mais com a (seu nome), a razão da minha felicidade. Pegamos um taxi, e fomos para o aeroporto.
VC: meu amor... não sei se vou conseguir ficar feliz sem você aqui...
JB: vou te ligar toda hora...
VC: em pensar que isso começou com um erro seu
JB: pois é... e hoje, o que era brincadeira, pra mim se tornou realidade
VC: para você? – o abraçando com se fosse beijá-lo – Para nós
JB: linda...
“- Ultima chamada para o vôo ##### . Por favor embarcar –“
VC: é, acho que é agora =/
JB: é ... Vou sentir muito sua falta!
Ela fica nas pontas dos pés, para me beijar. Mesmo querendo chorar, me concentrei naquele “ultimo” beijo. Me despedi dela, dei um abraço bem apertado e antes de embarcar, olhei para trás, ela já não podia ouvir minha voz. Somente com os lábios disse:
- “  eu te amo ...
*VOCÊ NARRANDO*
Ao ouvir ele falar: “eu te amo”, uma lágrima percorre em meu rosto. Jogo um beijo para ele que embarca em seguida. Voltei para casa e entrei no FC para ver se me animava mais. 
Nossa, como já tinha seguidores... Como já faz algum tempo que tenho esse FC, já fiz amizades que com certeza vou levar para minha vida. Como eu amo essas Belieber. Tem razão do Justin não parar de falar nelas.. Beliebers isso, Beliebers aquilo...
Já era fim de ano, e graças a Deus, faltava apenas uma semana para acabar as aulas. Como eram provas finais, teria que deixar a tristeza de lado e me dedicar nas provas.
Todos os dias o Justin me ligava, na hora do intervalo na escola, na hora do almoço, na hora do lanche e , na hora que eu vou dormir, ele sempre me liga e canta “ Next To You” para eu dormi.
No ultimo dia de aula (graças a Deus), fomos pegar o resultado das provas. OMG passei, minha primeira reação foi ligar para o Justin.
VC: meeu amor eu passei, eu passei *-*
JB:  amor, que legal, estou muito feliz por você.
VC: como eu queria que você estivesse aqui comigo
JB: bom, eu não posso estar ai, mais você poderia passar as suas férias aqui.
VC: um... Já que minha mãe não está aqui, eu vou
JB: sério? Ai amor que legal, que dia você vem?
VC: amanhã mesmo que embarco
JB: ok estarei te esperando
Desliguei o telefone e fui para casa arrumar minhas malas. Já estava tudo pronto quando minha mãe me liga dos E.U.A me dando um notícia, que mudou completamente minha vida.

COONTINUAAA ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO =)
CONTINUO DEPOIS DE 5 COMENTÁRIOS *-*

6 comentários:

Oi meus amores, comentem oque vocês estão achando, a opinião de vocês significa muito pra mim. Amo vocês ♡