12 julho 2012

Kiss and Tell - 23ª parte


Logo, sua mão direita estava em minha cintura, enquanto a outra envolvia meu pescoço, enquanto eu dava mais intensidade e calor ao beijo.



Estávamos fora de si. Um loucamente desejava o outro...
Logo retirei sua blusa e a joguei longe. Por alguns minutos, fiquei admirando seus lindos seios. Não pude conter meus atos e logo os apalpei fazendo-a gemer de prazer.

Logo nossas bocas se encontraram novamente. Demos inicio há uma batalha com nossas línguas. Estávamos suados, ofegantes. Num ato rápido, ele retirou minha camisa, jogando-a longe. Passando a mão em seu quadril, eu a beijava e retirava lentamente seu short. Estava realmente impressionado com a beleza natural da (Seu nome).

Suas unhas deslizavam por todo meu abdômen, descendo vagarosamente até meu short. Com um olhar safado, ela o retirou, fazendo-me morder os lábios. Fiquei por cima dela, fazendo-a entrelaçar suas pernas em meu quadril.


Você:

Não estava mais me aguentando de tanto prazer. Assim que ele tirou sua camisa, senti algo que não se pode explicar... É difícil de acreditar que essa perfeição toda é só minha.
Justin: te amo – disse num suspiro ofegante


Apenas sorri como resposta e dei-lhe um caloroso beijo.
Suas mãos percorriam por todo meu corpo.

Justin: gosta de joguinhos? – olhar safado
Você: adoro – mordi meu lábio inferior

Ele voltou a me beijar maliciosamente. Ele mordia meus lábios, fazendo-me gemer. Logo desceu sua boca para meus seios, chupando-os delicadamente. Enquanto eu me contorcia de tanto prazer, ele dava beijinhos carinhosos em minha barriga, indo em direção a minha calcinha.

Com um olhar malicioso, e com uma das sobrancelhas levantadas, ele mordeu minha calcinha, retirando-a com a boca. Confesso que me senti envergonhada, mas logo me senti a vontade novamente. O puxei e dei inicio ao beijo que a cada hora estava cada vez mais excitante.

Num ato rápido, ele deslizou sua mão pela lateral do meu corpo descendo até minha vagina, masturbando-me logo em seguida. Não me contive, e soltei um gemido alto. Não aguentava mais essa provocação do Justin.

Você: minha vez – disse com cara de safada, fazendo-o sorrir maliciosamente

Fiquei por cima dele, fazendo seu “amiguinho” roçar em minha intimidade. Dei uma mordida de leve em sua orelha, fazendo arrepiar. Dei inicio a um caloroso beijo, deixando-o completamente louco. Arranhando seu abdômen, fui descendo delicadamente até sua cueca, a retirando num ato rápido.

Fiquei impressionada com o tamanho de seu amiguinho. Mordi meu lábio inferior, e voltei a beijá-lo, fazendo leves carinhos em volta de seu membro.

Justin: anda...logo... (Seu nome)... isso... tá....me....deixando....louco.... – disse ofegante

O provoquei mais um pouco, mas logo cedi a seu pedido. Com minha mão direita, o masturbei, fazendo-o se contorcer de prazer na cama. Logo em seguida, dei uma lambida só na cabecinha...

Justin: não...aguento...mais.... – disse me jogando na cama e ficando por cima de mim novamente.

Seus beijos haviam aumentado de velocidade, deixando-me louca e muito excitada.
Chegamos ao nosso limite, desejávamos intensamente um ao outro.

Justin foi até a gaveta do criado mudo que havia ou lado da cama, pegou a camisinha e a colocou. Ficando por cima de mim novamente, voltamos a nos beijar. Justin então começou a me penetrar, colocando apenas a cabecinha.
Não pude conter meus atos, e arranhei suas costas. Com movimentos de vai e vem ele encaixava vagarosamente sem membro em minha intimidade.

~ dia seguinte ~

Quando acordei, Justin já havia levantado. Me sentei na cama e fiquei fitando o chão, lembrando de como a noite passada tinha sido perfeita; um sorriso formou-se em minha faca, ao lembrar das várias vezes que o Justin disse que me amava e que eu era a mulher de sua vida.

Fui para o banheiro ainda na hipnose das minhas lembranças. Fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa qualquer e desci para tomar o café.

- bom dia – disse entrando na cozinha.

Estavam todos acordados. Enquanto as meninas preparavam o café da manhã, os meninos conversavam sobre o jogo de basquete que aconteceria mais tarde.

- bom dia (Seu nome) – disse todos na mesma sintonia.
- bom dia meu amor – disse Justin vindo até mim com um lindo sorriso e me selando
- bom dia amor – retribui o beijo. Não pude deixar de notar o quão radiante ele estava hoje; como se a noite de ontem o tivesse dado a certeza de que era com ele que eu quero e sempre querei estar.

Estávamos tomando café, quando Pattie e os avós de Justin chegaram. Eles carregavam muitas sacolas, o que fez uma duvida surgir em minha mente: quanto tempo mais o Justin ficaria ali?

Não gosto de pensar nisso, e balanço minha cabeça de um lado para o outro, tentei afastar esses pensamentos.

~~

- Não valeu, o Ryan roubou – disse Chaz tentando nos convencer de que ele que tinha ganhado
- Desiste Chaz, eu respiro mais tempo debaixo d’água do que você – disse Ryan o provocando

Enquanto eles discutiam sobre isso e os que estavam em sua volta riam, Pattie se aproximou da piscina e chamou Justin. Ele pareceu não entender o que sua mãe falava, então saiu da piscina indo em direção da entrando.
Alguns minutos depois, ele voltou sorridente, conversando com... Ian!?! 

Continuuuuuuaaaaaaa 

COOOOMEEENNNTEEEEEEMMM !! POOR FAAVOOR !!

Desculpa a demora meus amores, estou sem net :S Tenho uma notícia para vocês:
Kiss and Tell está acabando, e logo começarei uma nova IB, que será meio que baseada em "Amizade Colorida", garanto que vocês vão gostar.
O que acharam da parte hot?? KKKK está meio xoxa, mas foi o melhor que pude fazer!!

CONTINUA DEPOIS DE 05 COMENTÁRIOS !!

Sejam bem vindas novas leitoras, espero que gostem do blog >.<
Sigam o blog: basta clicar em "Participar deste Site". Obrigada.
BjoBjo.