Sai dali sem falar nada e fui direto pra casa. Corri pro meu quarto, peguei as malas que já estavam prontas, despedi da minha mãe e peguei meu carro rumo à fazenda do meu avô.
Sei que no estado que eu estou não é aconselhável dirigir, mas eu não poderia ficar mais um dia na mesma cidade que ela. Ele a ama, e não vai perder essa oportunidade de se declarar para ela. Por que eu tive que amá-la? Por que eu não a conheci antes? Minha mãe diz que quando uma coisa que você quer não dar certo é porque não era para ser...
-- [...] --
Já era fim de tarde quando cheguei. Meus avós logo vieram me cumprimentar e me ajudaram a retirar as malas do carro. Pude ver na feição de meu avô, o quão feliz ele estava da minha presença ali. Quando me mudei para Toronto, foi bem difícil não só para ele, mas como para mim.
Guardei minhas coisas em meu antigo quarto e desci para almoçar. Minha avó havia feito minha comida preferida, que só ela sabe fazer: Macarronada.
O que essa menina faz comigo? Nem mesmo a macarronada da minha avó me faz parar de pensar nela.
Terminei de comer, ajudei minha avó com a cozinha. Meu avô foi na cidade fazer compras. Tomei um banho demorado e me joguei em minha cama.
Fitando o teto, meus pensamentos eram domados por aquela cena... Será que ela foi capaz de fazer aquilo depois de ontem? Por mais que essa raiva dentro de mim queira me dominar, não posso tomar decisões precipitadas. Além do mais, tem a felicidade de duas pessoas em jogo: Selena e Ian.
O que eu faço? Devo continuar minha vida normal com a Selena e esquecer a (seu nome)? Volto para Toronto e pergunto para a (seu nome) de quem ela realmente gosta? Essas milhões de perguntas só me fizeram uma coisa, dormi.
-☼- dia seguinte -☼-
Acordo com a brisa e o cheiro de grama molhada invadindo meu quarto. Olho pela janela e vejo o campo molhado pelo orvalho. As folhas brilham com os pingos de água, e eu fico aqui, a imaginar o quanto seria bom a presença da (seu nome) junto a mim.
Olho para o campo, e nos imagino a caminha de mãos dadas, apreciando o canto dos pássaros, sentindo a grama molhada sendo amassada por nossos pés, exalando o perfume da natureza.
A brisa fria da manhã, faz-me imaginar ela em meus braços, aninhada em meu peito, com a respiração quente... Suspiro fundo de olhos fechados, e consigo sentir o cheiro de seu perfume, fazendo-me desejar mais a presença dela.
Olho para o infinito, e vejo no céu, os primeiros raios de sol a esquentar o campo, a despejar sua luz, dando vida a natureza.
Meus pensamentos voam longe, acompanhando os pássaros em seu vôo rasante, e neste voar, ela está junto a mim, a me acompanhar...
O sol a cada segundo fica mais a brilhar, o brilho no campo fica em seu esplendor. O orvalho a evaporar, traz um colorido especial à manhã, e em minha cabeça, melhor, em meu coração, só consigo pensar na (seu nome), como eu a queria aqui.
Sua ausência me traz a saudade, e essa saudade me faz ficar lembrando dela sempre e sempre.
Aquela noite foi maravilhosa, foram momentos felizes de amor. Que falta me faz esses momentos. Que falta me faz sua boca entre a minha. Que falta me faz teu corpo contra o meu, tua mão e meus cabelos, seu sorriso, seu olhar, seu toque...
Meu amor explode em meu peito, meu querer me domina, minha alma e meu corpo chamam por uma só pessoa. Uma pessoa que tem para ela, todo meu coração.
O orvalho secou, mas minhas lágrimas molham meu rosto, minha vontade de vê-la, de tê-la comigo, invadem meu corpo e meus pensamentos. Fico triste, o tempo fica triste, mas a esperança continua viva. A esperança de que um dia, poderei olhar fundo nos olhos dela, e chamá-la de minha namorada.
#Você Narrando:
Com o beijo do Ian, pensei que surgiriam mais duvidas em minha cabeça, mas eu pude ter a certeza de que a pessoa que eu amo de verdade é o Justin. Não o vejo há um dia, mas a saudade em mim está grande.
Ontem o Ian foi tão perfeito comigo. Se minha mãe não tivesse chegado, acho que ele iria se declara para mim. Isso me deixa muito mal, pois não gosto de iludir ninguém...
Meus pensamentos são interrompidos por um SMS da Selena que dizia:
- “ Amiga, precisamos conversar. Me encontre daqui 10 minutos no shopping ok? Bjs amo você ♥ ”
Respondi-a dizendo que iria e fui tomar banho e depois me arrumar.
Enquanto me trocava, fiquei imaginando qual o assunto da conversa. Não vou negar de que estou com medo de saber... Melhor eu ir logo antes que minha curiosidade aumente.
-- [...] --
Assim que cheguei, a vi sentada em um dos bancos que tinham ali no shopping. A cumprimentei com um beijo na bochecha, e sentei-me ao lado dela.
Você: então amiga, o quer conversar?
Selena: é sobre o Justin
Continuuuuuuaaaaaaa ♥
Espero que esteja gostando meus amores (:
COOOMEEENTEEEEEEEEMMM !! POOR FAAVOOR !!
Bem vindas novas leitoras, espero que gostem do Blog sz'
BjoBjo. Amo muito vocês ♥
@DerekBieber_BR